O melhor lado da Mauro Carlesse

Welinton dos Santos é economista e palestrante. A segunda faixa do R$ 920, sãeste contemplados ESTES seguintes trabalhadores: administradores agropecuários e florestais; trabalhadores de serviços por higiene e saúde; chefes do serviçESTES de transportes e de comunicações; supervisores de compras e por vendas; agentes tfoicnicos em vendas e representantes comerciais; operadores por estação de rádio e do estaçãeste do televisãeste, de Aparelhamentos do sonorização e de projeçãeste cinematográTeimavive; técnicos em eletrônica.

A reportagem também procurou este pré-candidato Ataídes Oliveira (PSDB), contudo o celular do senador está indisponível. Quando responder, este posicionamento do senador poderá ser acrescentado na maté especialmenteria.

Campanha na TV começa POR DIA 18 por maio Da Web Na próxima deterça-feira, 24, do pacto usando as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais para a eleição dos novos governador e vice para mandato tampãeste no Tocantins até 31 de dezembro.

Este pré-candidato da Rede, Márlon Reis, explicou de que sua própria campanha deterá 1 fundo de campanha aproximado do R$ 800 mil. “Faremos 1 campanha do arrecadaçãeste de doações em linha”, disse.

Conselheira do TCE-TO lança livro sobre a importância da transparência e fiscalização de contas públicas

Este Estado do Tocantins festeja 30 anos do autonomia política e econômica, mas traz consigo uma jornada centenária...

Conselheira do TCE-TO lança livro A cerca de a importância da transparência e fiscalizaçãeste de contas públicas

Ao T1 a assessoria da senadora e pré-candidata link importante Kátia Abreu, informou que após a decisãeste a candidata está reunida utilizando sua equipe de modo a definir ESTES rumos da tua pré-candidatura. Segundo origens do T1 Notícias a senadora deverá confirmar este seu nome na disputa eleitoral.

Entre os sete candidatos, segundo reportagem da Folha, estãeste a senadora e ex-ministra de Dilma, Kátia Abreu (PDT), qual até novembro era do partido por Miranda, e este governador interino Mauro Carlesse (PHS), qual assumiu este cargo em abril e responde a 73 processos na Justiça, para além de já deter sido preso em 2015 por nãeste embolsar pensão à ex-mulher.

Na ocasião o leiloeiro Eduardo Gomes reservou um espaçeste de modo a homenagear o casal e lembrou de que os 56 anos do casado comemora a bodas por Malaquita, uma pedra da qual a cor varia do Verdejante claro ao verde escuro.

Nas contrarrazões do MPE, é alegado qual parte do patrimônio das companhias precisa ser mantido indisponível, a fim de que possa ser garantido o ressarcimento integral dos prejuízos apontados aos cofres públicos, caso a Emsa – Empresa Sul Americana do Montagens S.A e a Rivoli SPA sejam condenadas ao final da ação judicial.

No 10º Leilãeste Pioneiros da Pecuária, foi um evento que homenageou e reconheceu a importância Destes pecuaristas pioneiros do Tocantins e foram comercializados Muito mais de 3 mil animais.

Conselheira do TCE-TO lança livro A respeito de a importância da transparência e fiscalização de contas públicas

Conselheira do TCE-TO lança livro sobre a importância da transparência e fiscalização por contas públicas

Conselheira do TCE-TO lança livro Acerca a importância da transparência e fiscalização do contas públicas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *